in

Hacker anuncia no 4chan.org que milhares de fotos e videos do SnapChat serão disponibilizadas online

Usando ou não, você deve saber muito bem o que é Snapchat. Um aplicativo de compartilhamento de fotos ou vídeos que supostamente não permite que a pessoal para que você enviou um snap mantenha o arquivo no celular. Você acha que a humanidade iria receber uma aplicação assim e não usa-la principalmente para nudez? Com certeza não e é esse um dos usos mais comuns do Snapchat: enviar fotos ou vídeos de nudez ou fazendo coisas que você não mostraria para a sua mãe!

O que aconteceu nessa semana foi uma liberação de diversos desses arquivos na internet. O chamado: LEAKvazamento em inglês. Não contente em distribuir milhares de fotos e videos das pessoas internet, o hacker responsável informou que já foram liberados mais de 200 mil arquivos e ainda seriam liberados muitos mais. Já pensou se você acha um vídeo seu lá? Para os mais animados, existem sim uma grande quantidade de arquivos do Snapchat contendo esse conteúdo mais picante, mas nem tudo é disso. Tem muito conteúdo que é normal, do dia-a-dia e não envolve nada caliente.

Para os desesperados que já estão desinstalando o aplicativo do celular, calma! Esse vazamento aconteceu pelo Snapsave, um recurso que mantem os arquivos no seu celular. Segundo uma declaração da empresa mantenedora do Snapchat, eles nunca tiveram nenhum tipo de vazamento ou comprometimento de arquivos pessoais dos usuários.

Como eu jamais deixaria de dar uma notícia dessas sem disponibilizar alguns arquivos bacanas, vamos a isso!

vamos-rapido

Um site chamado http://thesnappening.org parece estar liberando diversos desses vídeos. Algumas almas bondosas me enviaram uma lista deles:

AVISO – TODOS ELES NÃO SÃO SEGUROS PARA SE VER NO TRABALHO.

Tirando o que a menina asiática grava sua própria flatulência, esse é tranquilo. Manda para o seu chefe inclusive!

Heeeeeeey, tem que dar um like ou tweet pra ver o link =D

[l2g name=”lista-snap-chat” id=”1842″]

Está achando que é Vírus? Vou disponibilizar um comportado então:

 

Não é só isso, para quem não se importa somente com esse tipo de material e quer saber se existem outras pessoas tão estranhas como você, o link abaixo é um download Torrent – se não conhece essa ferramenta eu só posso lamentar por você – com mais de 850 vídeos vindos desse vazamento do Snapchat. Cuidado, não disse que não tinha conteúdo pra maiores.

https://thepiratebay.se/torrent/11199657/Snappening_torrent_file

Voltando a falar do conteúdo voltando para os mais animadinhos, um usuário da internet muito veloz não só criou uma compilação com os melhores vídeos indecentes, mas como disponibilizou o download dele!

https://mega.co.nz/#!YkQnDRrI!C81Q_jjuLwgNUm3fo9itTCSaC9COCwer01DRbIWfZx4

É isso, espero ter prestado um serviço a comunidade online. Não tenho objetivo em propagar nenhum abuso, somente prover o conteúdo que vaza ou é disponibilizado por essas almas maléficas que atacam grandes empresas e aplicações.

Caso você tenha alguma notícia relevante a isso ou mais links, comente e a gente coloca por aqui!

Um Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Written by Daniel Leal

Se eu pudesse ensinar tudo que preciso aprender, eu dominava o mundo.

Fotos das atrizes de Hollywood

As atrizes que foram vitimas dos ataques dos Hackers

Quem é pior: Testemunha de Jeová ou quem trabalha com Marketing Multinivel?