Meu nome é Daniel Leal, sou programador, blogueiro, empreendedor, marqueteiro e ruivo. Não sei te dizer a quanto tempo eu trabalho com a internet, pois eu é difícil lembrar da época que somente existia vida off-line. Pareço um viciado, não é? Pois eu sou! Desde que descobri a tecnologia, não parei mais. Tenho prazer em pesquisar, aprender e criar coisas com a internet e suas ferramentas.

Comecei a menos de 2 anos esse blog que eu chamei de Ruivismo em homenagem a mim mesmo. Eu pretendia ter o domínio ruivo.com.br, mas já tomaram ele e não quis brigar já que acabei registrando um nome até mais legal. No começo eu não fazia ideia do que escrever, mas eu sábia que não seria algo com o qual eu trabalho em outros portais. Um belo dia recebi um e-mail perguntando: “Daniel, como eu faço para ter um website de conteúdo adulto (pornô)? É muito difícil?”. Com esse questionamento eu me vi obrigado a pesquisar sobre o conteúdo pela internet a fora e, para minha surpresa, encontrei pouca coisa sobre o assunto e muita enrolação. Reunindo essa oportunidade, meu conhecimento e o fato de todo homem conhecer muito bem sobre esse nicho eu acabei dedicando grande parte do espaço do blog a esse conhecimento e vem dando muito certo. Não querendo me gabar, mas o Ruivismo já atingiu mais de 10 mil visitas em um único dia e mantém uma média de visitação muito boa e constante.

Mais de 10 mil visitas, estamos importantes =)
Mais de 10 mil visitas, estamos importantes =)

Além de falar dos prazeres digitais da carne, procuro sempre falar sobre assuntos que é difícil encontrar conteúdo ou notícias que você sempre encontra pela metade. Recentemente, falando de 2015, a Loja Ruivismo foi incorporada ao blog e o objetivo dela é dar um acesso mais fácil a certas ferramentas, serviços e produtos.

Daqui a pouco tem até carnê.
Daqui a pouco tem até carnê.

 

Espero que você continue acompanhando o blog e se tiver qualquer sugestão de conteúdo, converse comigo! Na página de contato você encontra todos os contatos dos blog e os meus, então não tem desculpa.